quarta-feira, 26 de novembro de 2008

pra não ficar no vácuo!


Plena véspera da prova mais foda do semestre, e eu aqui...Bom, agente (agente não né, EU) inventa de tudo pra escapar do estudo né...então,
minha desculpa foi nao deixar meus queridos e fiéis leitores no vácuo!
Eu não tenho exatamente algo pra escrever aqui, então vou enrrolar...

Mas ó, não pensem que estou com transtorno bipolar, só pq uma semana eu posto algo engraçado e na outra algo totalmente depre! são apenas altos e baixos comuns...
Mas sabem...Hoje acordei com uma dor no braço, não fiz nada que pudesse me causar a tal dor..será que estou com algum transtorno somatoforme????
Pelo menos, acordei pensando em alguém (S2) (do sexo oposto) o que me faz pensar que de transtorno de identidade de gênero eu não tenho nada, né?!

Porém, quase que me esqço do aniver da minha super amiga..acreditam?????Não não...mas eu não devo estar com nenhuma amnésia dissociativa, isso não!
Pq afinal de contas, eu lembrei do níver..pior se não tivesse lembrado ainda, né?
Alias, lembrei do níver dela qndo estava dentro do onibus...affff, não posso nem lembrar do bus! Tinha um sujeito se esfregando em mim, deveria ser um homem com aquela parafilia conhecida como froterismo!
Quase deprimi lá..se não fosse minha parada chegar logo.....

É cada coisa que aconetece, não é?
O pior, ou melhor do dia, foi a hora que fui ao banco:
Ouvi um barulho de 'pintinhos' (sim, pintos) gritando...no centro da cidade, não é possivel né...
eu pensei:
só posso estar delirando (isso é um sintoma da esquizofrenia, o que já me deixou preocupada)...
então, olho para o lado e:
Uma senhora de uns 90 anos sentada na frente do bar, no centro da cidade, com uma caixa ao seu lado, cheiaaaa de pintinhos!!!!!!
depois eu que sou a louca?????

fala sério né...
bom...já estudei bastante por hoje...
agora vou dormir =)

Bjos pra Caro e pro Japa, aniversariantes do dia!
adoro!!!!!!